sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sozinha, tenho que pensar em mim.

As vezes fico sozinha, mas tá bom, é por pouco tempo, espero um "tempinho" e acabo enxergando que por enquanto estou realmente só por tempo indeterminado... O que farei? Só existe eu e eu mesma, isso não é o suficiente pra mim. Então percebo que não é ruim ficar comigo mesma, é o meu momento, e eu gosto de mim, não tenho por que ficar me culpando por está sozinha nesse momento, tenho que aproveitar pra fazer por mim o que eu esperava que os outros tivessem feito, agora vejo que quem deve gostar de mim sou eu mesma, que não devo deixar as pessoas colocarem na minha cabeça coisas que não existem. Eu só estou aprendendo, como todos vocês.

5 comentários:

  1. Lindo, amiga.. É verdade, estar sozinha é uma ótima oportunidade pra nos conhecermos melhor, aprendermos mais sobre nós mesmas... ♥

    ResponderExcluir
  2. É verdade Raymara,
    Belas palavras as suas..

    Bjão ! ;)

    ResponderExcluir
  3. muito legal!!

    vc tem toda a razão, todas nós precisamos de um momento sozinhas pra poder nos conhecer e ver o ki realmentente keremos...

    lindas palavras...

    bjô!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante.