quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Me deixe pensar!

O que fazer quando a sua vontade não é respeitada?
O que fazer quando os seus sonhos parecem evaporar?
Quando ninguém parece se importar, quando o que você mais precisa é de atenção, mas mesmo indiretamente o que mas te dizem é um Não. E quando não nos entendem, quando o que mais precisamos é ser entendidos.Por que ninguém escuta o que eu tenho a dizer será que eu não entendo a vida, será que eu nunca tenho razão? Será que os meus pais nunca verão que a criança de ontem já é uma mulher e que precisa de atenção, que precisa ao menos ser entendida.
Me deixe no meu canto eu preciso pensar, quero ficar sozinha.Quero afogar minhas mágoas, por que só assim poderei viver sem parecer uma garota má, por que é assim que eu estou me sentindo. Uma garota má, é assim que eu estou me sentindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante.