quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Momento tristeza

A tristeza, essa intrusa que chega sem pedir licença e leva toda a minha alegria e tudo de bom que eu consegui.
Aonde foi parar toda a minha felicidade, vejo que só restou essa ingrata realidade.
Penso muito no futuro mais essa falta de presente vai acabar me matando...
Essa monotonia que já faz parte da minha vida...
A busca pela felicidade, parece que o caminho é elevado ao quadrado a cada metros andado...
Vejo que eu não sei mais o que penso sobre o que eu vejo. E nem sei o que deveria ou não ver.
Vejo que o que parece é que em cada esquina tem um sinal te pedindo pra voltar, te mandando desistir, um sinal que até hoje tem sido avançado mais o carro aqui já estar dando sinal de cansado, pode estar quebrado e parece que não vai ser concertado, por que só encontra sinais. Só encontra sinais.
Mandem concertar esses sinais coloquem ajuda na estrada, estou cansada de ir atrás. Estou cansada de ir atrás.

4 comentários:

  1. Um pouco melancólico, mas interessante, paresse uma poesia :]

    ResponderExcluir
  2. Que lindo cara :O tu escreve mto bem, já disse né... eu e a Rafa adoramos *-*

    ResponderExcluir
  3. tu esvreve bem mesmo, como eu :P kkk
    muito profundo isso, adorei, minhas palmas!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante.